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Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª Ed. 2015 (Cód: 8871835)

Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro

Cengage Learning

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Descrição

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada, ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes, e tratamento de suas manifestações (solicitações, reclamações e sugestões). Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522119332
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522119332
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSilva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro

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