Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Relacionamento com o Cliente (Cód: 3432301)

Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro

Cengage Learning

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,90
Cartão Saraiva R$ 55,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações devem ter bastante claro quem são os clientes-alvo de seus processos e o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata esta obra ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizãcionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes e tratamento das manifestações (solicitações, reclamações e sugestões) dos clientes. Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522111053
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522111053
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 342
Peso 0.49 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSilva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Relacionamento com o Cliente