Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão e Análise de Risco de Crédito - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4995136)

Silva,Jose Pereira de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,00

em até 3x de R$ 31,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 90,25 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão e Análise de Risco de Crédito - 7ª Ed. 2013

R$95,00

Descrição

A gestão e a análise de risco de crédito abrangem conhecimentos relacionados à intermediação financeira, ao papel do banco múltiplo e ao crédito em termos de conceito, risco e política. Adicionalmente, visando a maior competitividade, as estratégias de cada banco determinam, entre outros fatores, as formas de decisão e de delegação de poderes, e seus recursos humanos e materiais possibilitam adequado nível de agressividade mercadológica no atendimento das necessidades de recursos financeiros de seus clientes, mantendo a qualidade da carteira de crédito do banco. Para o autor, a matéria-prima da análise de crédito compreende as demonstrações financeiras e suas análises, as particularidades das empresas e de seus mercados, produtos e clientes, e demonstra em seu texto que a compreensão das necessidades do cliente e de sua capacidade de pagamento deve ser complementada pela análise das garantias na estruturação das operações bancárias e que os fatores risco e retorno orientam as decisões de crédito. Enfim, o livro indica procedimentos adequados para a gestão e análise de créditos e assegura, diante das transformações tecnológicas pelas quais passa o mundo do trabalho, que pessoas qualificadas serão cada vez mais necessárias aos bancos, em todos os níveis, especialmente nos de direção, e que o adequado gerenciamento do crédito é parte de uma postura necessária à manutenção da solidez, lucratividade e reputação das instituições. Este livro focaliza ainda os principais estudos desenvolvidos no Brasil e no exterior relativos á previsão de solvência das empresas e apresentas modelos para classificação de empresas, com o objetivo da concessão de crédito.

Características

Peso 0.60 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522479054
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 448
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522479054
Número da edição 7
Ano da edição 2013
País de Origem Brasil
AutorSilva,Jose Pereira de