Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso (Cód: 3091688)

Christen,Edmarcos

Conceito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 19,90

Por: R$ 14,90

em até 1x de R$ 14,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 14,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso

R$14,90

Descrição

O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação atual, tendo jornal, programa radiofônico, site, e comunicação oral, podendo ser implementada no decorrer da evolução da comunidade e do município. Na prestação de serviços, porém, consta deficiência em sua qualificação, tanto da seleção dos colaboradores como no treinamento dos ministros voluntários e integrados, no que diz respeito à comunicação.
Encontraram-se três classes de colaboradores sendo os voluntários, os integrados e os contratados, sendo que para esta gestão requer-se muita habilidade, pois trabalhar com voluntários exige muitos cuidados, bem como motivação para conquistar e selecionar estas pessoas.
O estudo demonstrou a criatividade dos evangélicos na comunicação persuasiva. Em estudo, conclui-se que o Terceiro Setor, em especial entidades religiosas, tem como impulso o aspecto social. Em seu principal serviço, constataram-se as orientações ministeriais com casais, famílias, viciados, deprimidos e outras atividades em que as pessoas procuram os pastores para receberem orações e orientações.

Características

Peso 0.15 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Conceito
I.S.B.N. 9788577550012
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.50 cm
Número de Páginas 92
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577550012
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorChristen,Edmarcos