Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso (Cód: 3091688)

Christen,Edmarcos

Conceito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso

R$19,90

Descrição

O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação atual, tendo jornal, programa radiofônico, site, e comunicação oral, podendo ser implementada no decorrer da evolução da comunidade e do município. Na prestação de serviços, porém, consta deficiência em sua qualificação, tanto da seleção dos colaboradores como no treinamento dos ministros voluntários e integrados, no que diz respeito à comunicação.
Encontraram-se três classes de colaboradores sendo os voluntários, os integrados e os contratados, sendo que para esta gestão requer-se muita habilidade, pois trabalhar com voluntários exige muitos cuidados, bem como motivação para conquistar e selecionar estas pessoas.
O estudo demonstrou a criatividade dos evangélicos na comunicação persuasiva. Em estudo, conclui-se que o Terceiro Setor, em especial entidades religiosas, tem como impulso o aspecto social. Em seu principal serviço, constataram-se as orientações ministeriais com casais, famílias, viciados, deprimidos e outras atividades em que as pessoas procuram os pastores para receberem orações e orientações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Conceito
Cód. Barras 9788577550012
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577550012
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 92
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChristen,Edmarcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão e Comunicação Integrada de Marketing na Igreja - Marketing Religioso