Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas - Série Marketing (Cód: 152532)

Irigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00
Cartão Saraiva R$ 25,65 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas - Série Marketing

R$27,00

Descrição

Produto é o primeiro P do composto de marketing. E este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522504671
Altura 21.20 cm
I.S.B.N. 8522504679
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorIrigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas - Série Marketing