Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão Educacional - Planejamento Estratégico e Marketing (Cód: 4685606)

Martins,Marcos Amancio P.

Brasport (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 25,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão Educacional - Planejamento Estratégico e Marketing

R$25,00

Descrição

Nos últimos anos as empresas prestadoras de serviços educacionais se viram obrigadas a se adaptar aos novos paradigmas da educação, ocorridos a partir da década de 80, e a conviver num ambiente de negócio muito mais competitivo.
Como a grande maioria das escolas particulares tem sua origem num grupo de professores, amigos ou parentes que, por serem bem-sucedidos na área educacional, resolve abrir seu próprio negócio, o Planejamento Estratégico e uma grande diversidade de atividades focadas na Gestão de Negócio acabam ficando relegadas a um segundo plano.
É importante que se compreenda definitivamente que a qualidade de ensino continua sendo dentro da escola, mas a qualidade do serviço que qualquer empresa presta está do lado de fora, na percepção que seus clientes têm de valor desses serviços.
Este livro tem como objetivo transmitir aos profissionais envolvidos com o mercado educacional, como proprietários, diretores, gestores, coordenadores, professores, prestadores de serviços, fornecedores etc. a necessidade de ampliar sua forma de ver a empresa onde trabalham ou para a qual fornecem serviços ou produtos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Brasport (edição digital)
Cód. Barras 9788574525976
Início da Venda 29/01/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorMartins,Marcos Amancio P.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Educacional - Planejamento Estratégico e Marketing