Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Paciente Para Atendentes (Cód: 4880587)

Mariano,Sandra R. H.

Ac Farmacêutica

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00 R$ 29,90 (-71%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Pesquisas mostram que ter o próprio consultório é o sonho da maioria dos médicos. Entretanto, temas relacionados com a gestão do consultório médico, desde a parte financeira até a de pessoal, até mesmo questões relacionadas às escolhas profissionais e de carreira, são pouco abordadas pelas Faculdades de Medicina. Com isso em mente, um grupo de professores da área de empreendedorismo e gestão idealizou a Coleção Gestão em Saúde com o objetivo principal de apoiar o médico no planejamento e na administração do seu consultório. Esta coleção busca se diferenciar de outras obras na área da gestão médica ao apresentar de forma simples e didática os fundamentos da administração que são úteis à prática do médico gestor. Para tanto, serão abordados t rês temas em cinco volumes, compostos por cinco capítulos cada: marketing e qualidade em serviços, gestão financeira e de pessoal e gestão dos processos de trabalho no consultório. Este segundo volume da série permitirá que o atendente se aproprie do s conhecimentos sobre gestão para ampliar suas competências profissionais e contribuir para maior efetividade do trabalho realizado. Esse profissional conhecerá a natureza e as características do serviço que presta e como realizá-lo com qualidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Ac Farmacêutica
Cód. Barras 9788581141374
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581141374
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 124
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMariano,Sandra R. H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Paciente Para Atendentes

Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Paciente Para Atendentes (Cód: 4880587) Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Pa... (Cód: 4880587)
R$ 29,90
Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Paciente Para Atendentes (Cód: 4880587) Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao Pa... (Cód: 4880587)
R$ 29,90