Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Empresarial - Estratégias de Marketing - 1ª Edição 2003 (Cód: 143659)

Wood Jr, Thomaz; Parente,Juracy; Jones,Victoria

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00 em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvida com base em material publicados pela RAE - Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no público acadêmico e executivo, elaborados por pesquisadores, professores e executivos com grande experiência nos temas abordados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522436484
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 8522436487
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 281
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorWood Jr, Thomaz; Parente,Juracy; Jones,Victoria

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Empresarial - Estratégias de Marketing - 1ª Edição 2003