Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão Empresarial para a Internacionalização das Empresas Brasileiras (Cód: 3097686)

Fleury, Afonso

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 106,00 em até 3x de R$ 35,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 100,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,20 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão Empresarial para a Internacionalização das Empresas Brasileiras

R$106,00

Descrição

Os textos aqui reunidos resumem as principais conclusões do projeto GINEBRA (Gestão Empresarial para a Internacionalização de Empresas Brasileiras), programa formado por um grupo de pesquisadores da USP, cujos objetivos são:
- desenvolver ferramental teórico-conceitual voltado às condições locais;
- entender a dinâmica dessas empresas visando apoiar a intensificação de sua participação no mercado internacional;
- subsidiar as instâncias formuladoras de políticas públicas em internacionalização do capital.
Recomendado para programas de desenvolvimento profissional e formação de executivos internacionais (MBAs). Leitura complementar para as disciplinas Gestão de operações internacionais, Economia Internacional, Administração Internacional e Marketing Internacional do curso de Administração de Empresas. Obra de relevante interesse para profissionais da área de internacionalização de empresas.

Características

Peso 0.54 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460076
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 379
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460076
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorFleury, Afonso