Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão Estratégica (Cód: 8694716)

MANUEL (ANÍBAL S.) PORTUGAL(VASCONCELOS) FERR

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00 em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 88,00 ou em até 4x de R$ 22,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão Estratégica

R$88,00

Descrição

A dinâmica de mercado, com crescente competição nacional e internacional, e o foco excessivo no curto prazo, são pressões importantes sobre executivos e empresas. Voltar a pensar estrategicamente, estabelecendo um compromisso entre o curto prazo e o longo prazo, entre as operações e os investimentos futuros, é uma necessidade premente para as empresas.

Aos executivos, nos diversos níveis, exige-se que compreendam o real significado das alternativas estratégicas, incluindo a que é definida para a sua empresa, e sua relação com o ambiente externo e interno da organização. Isso significa que os executivos precisam entender o ambiente externo e interno para eficazmente pensar e planejar as estratégias de negócio, as funcionais, as corporativas e as para os mercados internacionais. Só assim poderão se concentrar em sua principal tarefa do dia a dia: garantir que a estratégia aconteça num ciclo de formulação, implementação, controle e adaptação.

Compreender os conceitos relacionados com a estratégia e como utilizá-los efetivamente não é uma tarefa fácil para estudantes e executivos. Neste livro, os autores se propõem a ajudar a resolver esta dificuldade ao aliar os conceitos com a prática da gestão estratégica. O livro foi escrito com um escopo amplo que permite servir para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu, como base de leitura de alunos de mestrado. O principal aspecto de diferenciação do livro está na integração da teoria com inúmeros exemplos e estudos de caso de empresas conhecidas brasileiras, portuguesas e outras multinacionais europeias e americanas.

A vasta experiência acadêmica e de mercado dos autores permitiu construir um texto academicamente sólido para estudantes e, simultaneamente, ajustado à realidade prática dos executivos. Seja qual for a dimensão da empresa, esta obra ajudará a pensar e a gerir estrategicamente a empresa não para apenas maximizar lucros de curto prazo, mas antes para conseguir sustentabilidade de longo prazo.

Obra recomendada para engenheiros, arquitetos, gestores executivos em geral e profissionais das áreas de gestão e planejamento estratégico. Leitura complementar para as disciplinas Estratégia e Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522486366
Início da Venda 20/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4847
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 415 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação OUTUBRO
Peso 0.00 Kg
AutorMANUEL (ANÍBAL S.) PORTUGAL(VASCONCELOS) FERR

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica