Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica (Cód: 1574474)

Lupetti,Marcelia

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,90 em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A comunicação integrada organizacional representa, hoje, grande desafio para os gestores empreendedores, principalmente pelos altos investimentos e pela busca de resultados financeiros positivos. A gestão da comunicação mercadológica, parte integrante da comunicação organizacional, assume papel de extrema importância na obtenção desses resultados. Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica traz uma visão atualizada e detalhada de como gerir a comunicação mercadológica, considerando o marketing e a comunicação integrada. Esta obra oferece ao leitor a oportunidade de desenvolver um planejamento de comunicação mercadológica, assim como de criar estratégias para os diversos stakeholders com os quais o marketing se relaciona.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104499
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522104492
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLupetti,Marcelia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica