Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica - Planejamento - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4888289)

Lupetti,Marcelia

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,90 em até 2x de R$ 43,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização. Gestão estratégica da comunicação mercadológica – Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522112975
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522112975
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 190
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLupetti,Marcelia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica - Planejamento - 2ª Ed. 2012

Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica - Planejamento - 2ª E... (Cód: 4888289) Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológi... (Cód: 4888289)
R$ 87,90
Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica - Planejamento - 2ª E... (Cód: 4888289) Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológi... (Cód: 4888289)
R$ 87,90