Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta de Competitividade para Sua Empresa (Cód: 2084153)

Mestriner,Fabio

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 111,00 R$ 97,70 (-12%) em até 3x de R$ 32,57 sem juros
Cartão Saraiva R$ 92,82 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-vendas e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da emabalagem?
'Gestão Estratégica de Embalagem' é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles.
Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem - tudo para as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

SUMÁRIO

Parte I - Fundamentos da Inteligência de Embalagem
Capítulos:
1 - A dimensão atual da embalagem
2 - O Sistema de Embalagem e sua gestão estratégica
3 - Um novo profissional, uma nova metodologia
Parte II - O Programa de Inteligência de Embalagem
Capítulos:
4 - O Programa de Inteligência de Embalagem e seus Componentes
5 - Como montar um Programa de Inteligência de Embalagem
6 - Diagnóstico do Sistema de Embalagem
7 - Montagem da Estratégia Geral do Programa
8 - Fixação do Objetivo Central do Programa
Parte III - Os Subprogramas
Capítulos:
9 - Subprogramas do Programa de Inteligência de Embalagem
10 - Programa de Inovação de Embalagem
11 - Programa de Utilização da Embalagem como Ferramenta de Marketing
12 - A Utilização da Embalagem como Veículo de Comunicação
13 - A Integração da Embalagem com a Web
Parte IV - O Programa de Inteligência de Embalagem na Prática
Capítulos:
14 - Casos Ilustrativos dos Conceitos Apresentados
15 - Recomendações ao Gestor Estratégico de Embalagem
Exercício de Aplicação
Conclusão
Referências Bibliográficas
Sobre o Autor
Prefácio
Apresentação
Agradecimentos

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576051305
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051305
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMestriner,Fabio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta de Competitividade para Sua Empresa

Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta de Competitividade para ... (Cód: 2084153) Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta... (Cód: 2084153)
R$ 97,70
Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta de Competitividade para ... (Cód: 2084153) Gestão Estratégica de Embalagem - Uma Ferramenta... (Cód: 2084153)
R$ 97,70