Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Eventos - Teoria - Prática - Casos - Atividades (Cód: 3045797)

Giacaglia,Maria Cecília

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,90 R$ 50,20 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 47,69 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,10 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão Estratégica de Eventos - Teoria - Prática - Casos - Atividades

R$50,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A área de eventos tem, cada vez mais, uma importância maior no contexto empresarial. Embora ainda essencial, o domínio da organização e do planejamento de eventos não pode mais ser tratado de forma isolada das estratégias de posicionamento de marca, de marketing e de comunicação das empresas. Há várias publicações que apresentam ferramentas para o planejamento e organização de eventos, porém, estes são tratados de forma individualizada. Esta obra oferece um passo à frente: propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas. O livro oferece conteúdo nunca antes apresentado na literatura de eventos, seguindo um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Seguindo a mesma linha dos dois livros anteriores da autora, o conteúdo deste é valioso para estudantes e profissionais que pretendem galgar ou que já alcançaram postos de comando na área de eventos, pois pode ser empregado de imediato, já que, aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522109579
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522109579
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 246
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGiacaglia,Maria Cecília

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Eventos - Teoria - Prática - Casos - Atividades