Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 2228326)

Keller,Kevin Lane; Machado,Marcos

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 156,00 em até 5x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 148,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,29 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Este livro traz uma contribuição poderosa e constitui referência fundamental na área de gestão de marcas. Em uma economia global do conhecimento, cada vez mais as empresas vão ser desafiadas a criar e capturar valor, sendo que a gestão de marcas é central nesse desafio estratégico. Ao combinar o rigor acadêmico com exemplos de empresas brasileiras e estrangeiras, esta obra supre uma lacuna no Brasil.' - Moacir de Miranda Oliveira Jr.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788587918895
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788587918895
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 289
Peso 0.70 Kg
Largura 20.50 cm
AutorKeller,Kevin Lane; Machado,Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marcas