Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8613170)

Machado,Marcos; Keller,Kevin L.

Pearson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 165,00 em até 5x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 156,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro trata de marcas porque elas são importantes. Atualmente se reconhece que um dos ativos mais valiosos de uma empresa são as suas marcas, nas quais ela investiu ao longo do tempo. De fato, embora muitas vezes seja possível copiar processos e produtos, as crenças e atitudes estabelecidas na mente dos consumidores nem sempre podem ser copiadas.
Apesar de as marcas serem ativos intangíveis valiosos, criar e manter uma marca forte representa um grande desafio. O conceito de brand equity – o foco principal deste livro – fornece aos profissionais de marketing um denominador comum para interpretar os efeitos potenciais de diferentes estratégias para suas marcas. Fundamentalmente, esse conceito enfatiza a importância do papel da marca nas estratégias de marketing. Ele se refere ao fato de que se chegam a diferentes resultados do programa de marketing de um produto ou serviço por este ser identificado por uma marca. No sentido prático, brand equity representa o valor agregado a um produto como resultado de investimentos anteriores em uma marca.
O propósito principal do livro é oferecer um tratamento abrangente e atualizado à gestão estratégica de marcas, que envolve a elaboração e a implementação de programas a atividades de marketing para construir, mensurar e gerenciar o brand equity.

Fragmento do prefácio.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson
Cód. Barras 9788581439532
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788581439532
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Arlete Simille Marques
Ano da edição 2006
Idioma Português
Número de Páginas 289
Título Original Strategic brand management
Peso 0.71 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMachado,Marcos; Keller,Kevin L.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marcas