Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8883532)

Machado,Marcos; Keller,Kevin L.

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,87 em até 3x de R$ 36,62 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,97 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”.


Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM



“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.


Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788581432908
Início da Venda 12/05/2015
Coleção / Série -
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 10816
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2005
Idioma Português
Ano da Publicação 2007
Mês da Publicação SETEMBRO
VOLUME -
Peso 0.00 Kg
AutorMachado,Marcos; Keller,Kevin L.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marcas

Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8883532) Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8883532)
R$ 109,87
Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8883532) Gestão Estratégica de Marcas (Cód: 8883532)
R$ 109,87