Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão Estratégica de Marketing (Cód: 8747859)

Zenone,Luiz Claudio; JOSÉ ESTEVÃO FAVARO; MIGUEL ROB

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00 em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 96,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto - a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.

Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.

No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.

Obra recomendada para os profissionais de marketing e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas do marketing moderno voltadas para os segmentos de mercado e setores da economia. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Gestão, Comunicação e outras áreas correlatas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522483136
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2992
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 351 (aproximado)
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorZenone,Luiz Claudio; JOSÉ ESTEVÃO FAVARO; MIGUEL ROB

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marketing

Gestão Estratégica de Marketing (Cód: 8747859) Gestão Estratégica de Marketing (Cód: 8747859)
R$ 102,00
Gestão Estratégica de Marketing (Cód: 8747859) Gestão Estratégica de Marketing (Cód: 8747859)
R$ 102,00