Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas (Cód: 3527224)

Zenone,Luiz Claudio

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,00 em até 4x de R$ 31,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,30 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,17 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto ¿ a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.
Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522463015
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522463015
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 327
Peso 0.97 Kg
Largura 14.00 cm
AutorZenone,Luiz Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas (Cód: 3527224) Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e T... (Cód: 3527224)
R$ 127,00
Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas (Cód: 3527224) Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e T... (Cód: 3527224)
R$ 127,00