Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital
  • 1001317293
  • 1001317292

Gestão Estratégica do Franchising - 2ª Edição Revisada e Ampliada (Cód: 6948150)

Adir Ribeiro,Maurício Galhardo, Leonardo Mar

DVS Editora (Edição Digital)

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

2ª Edição - Revisada e Ampliada - Como construir Redes de Franquia de Sucesso

Em setembro de 2009, Adir Ribeiro fundou a empresa. Originalmente chamava-se Praxis Education e seu foco estava em treinamentos para o Franchising. Conceitualmente, segundo os gregos, “Praxis é o processo pelo qual uma teoria, lição ou habilidade é executada ou praticada, convertendo-se em parte da experiência vivida”, por isso a escolha do nome, já que essa é a principal crença da empresa. Em 2010, a Praxis Education ampliou seu escopo e passou a desenvolver projetos de Consultoria redefinindo o seu posicionamento com foco em Consultoria e Educação Corporativa para o Franchising & Varejo.

Assim, novos sócios passaram a fazer parte da empresa: Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore. Em 2012, foi criada a área de Atendimento & Vendas, gerida pelo novo sócio Tonini Junior. Com a ampliação, a empresa passou a se chamar PRAXIS BUSINESS e a oferecer também soluções de capacitação a distância.

Os autores há tempos convivem com o sistema de Franchising, na qualidade de Franqueadores, Franqueados ou Consultores/Professores. Participar desse negócio trouxe enormes conhecimentos e inquietações que os levaram a escrever esse livro.

Assumem que não há receitas prontas para o crescimento e sustentabilidade do Franchising e que integrar toda a cadeia de negócios se torna imperativo para a conquista do sucesso. A Gestão Estratégica supre essa lacuna de manter toda a rede alinhada, fazendo o Franqueador pensar macro e em longo prazo e o Franqueado pensar micro: sua unidade, região, curto prazo, porém, uma certa dose de audácia e visão é necessária para o país elevar o seu grau de profissionalismo num sistema que cresce a taxas significativas e que tem colocado o Brasil entre as quatro maiores nações mundiais de Franchising.

Peter Drucker sempre contribuiu com muita sabedoria e visão de futuro para a Gestão dos Negócios de maneira geral e para uma administração empresarial mais profissional, sem esquecer o lado humano das empresas. Uma de suas citações tem profundo impacto com a produção desse livro, que tem relação direta com o aprendizado que deve ser colocado em prática para se tornar efetivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca DVS Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999069481503
Início da Venda 10/02/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 2954
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 336 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorAdir Ribeiro,Maurício Galhardo, Leonardo Mar

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica do Franchising - 2ª Edição Revisada e Ampliada