Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica Participativa - Teoria e Prática para Criação de Organizações que Aprendem - 2ª e (Cód: 1978866)

Filho,José Garcia Leal

Juruá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,90 R$ 9,90 (-79%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta conceitos e estudos de casos sobre sistemas de gestão empresarial com base na participação dos colaboradores nas decisões e nas práticas de trabalho. A aprendizagem organizacional é o marco teórico principal que norteia os conteúdos abordados, uma vez que a aprendizagem representa um fator de competitividade e uma alternativa para a implementação de sistemas gerenciais eficazes. Os sistemas de gestão, especialmente nos programas e projetos de melhoria em processos, são destacados nos estudos de casos descritos e analisados. Enfatiza-se, assim, a abordagem apreciativa para envolver os colaboradores para consolidar um aprendizado contínuo; a metodologia Balanced Scorecard, com enfoque nos processos internos, para a disseminação de uma cultura participativa; o redirecionamento estratégico para adequação contínua às necessidades dos clientes em bases sustentáveis.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536216669
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788536216669
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Número de Páginas 206
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorFilho,José Garcia Leal

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica Participativa - Teoria e Prática para Criação de Organizações que Aprendem - 2ª e