Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações (Cód: 2610544)

Minadeo, Roberto

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 104,00 em até 3x de R$ 34,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados, de modo que o texto seja acessível ao maior números de pessoas interessadas possível e apresente maior praticidade. Tem por finalidade desmistificar o marketing e facilitar o aprendizado para pessoas pouco familiarizadas com o assunto e que com freqüência apresentam dificuldade diante de textos produzidos para outras realidades e traduzidos para nosso país. Um especial cuidado foi observado pelo autor no tocante à escolha de exemplos e de imagens pertinentes aos aspectos teóricos abordados. Além disso, ele buscou situações empresariais apontadas na literatura, e de preferência por mais de um autor, de modo a apresentar diversas visões em relação às empresas citadas. Ao elaborar este livro, o autor se concentrou em oferecer um texto de fácil assimilação por qualquer pessoas de nível superior, mostrando alguns pontos de modo bastante aplicado ao dia-a-dia das organizações. Ao lado da pesquisa de artigos e de textos ligados ao tema, houve uma preocupação em buscar, mediante pesquisa documental/empírica, exemplos para ilustrar os principais aspectos teóricos. Ressalte-se também o fato de propor os conceitos de modo prático, ao lado de exemplos reais, visando apresentar as realidades da área de Marketing a pessoas que ainda não tiveram formação específica no tema.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522452149
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522452149
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 480
Peso 0.80 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMinadeo, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações

Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações (Cód: 2610544) Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações (Cód: 2610544)
R$ 104,00
Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações (Cód: 2610544) Gestão Marketing - Fundamentos e Aplicações (Cód: 2610544)
R$ 104,00