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Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing - 2ª Ed. 2009 (Cód: 2616282)

Madruga,Roberto

Atlas

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Descrição

Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso. O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522453177
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522453177
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 164
Peso 0.36 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMadruga,Roberto

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