Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Brasileiro (Cód: 2626019)

Souza,José Manuel Meireles de

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00 R$ 78,70 (-25%) em até 2x de R$ 39,35 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,77 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro pretende analisar de forma simples, mas não superficial, os aspectos mais importantes no desenvolvimento sustentável das empresas. Muito embora não sendo exaustivo na análise de cada uma das funções empresariais - delegando-se essa questão para a literatura específica - sem deixar, contudo, de reconhecer a realidade da empresa de forma sistêmica, foca aspectos e procedimentos técnicos, que em muito contribuirão para um desenvolvimento sustentável da empresa brasileira. As formas objetiva, sucinta e sistêmica de como é abordado o assunto procuram trazer à discussão a generalidade dos problemas empresariais com que empreendedores ou mesmo empresários já estabelecidos se debatem com problemas de estabilidade em tempos de crise. Ao focar-se o tema em uma ótica de 'gestão em mudança', e não 'gestão da mudança', isso faz deste livro um referencial didático, de cunho técnico e adaptado à atualidade empresarial. Sua leitura permitirá a todos estudiosos, administradores, futuros ou atuais empresários questionarem-se sobre alguns dos aspectos que mais os preocupam nos dias de hoje. A importância das empresas de menor porte na economia brasileira tem aumentado, pois a sua contribuição para a geração de emprego e o aumento de renda têm sido cada vez maior. Novas perspectivas de aumento do número de pequenas empresas surgem como resultado da aprovação da Lei Complementar no 123 - Lei Geral da Micro e Pequena Empresa -que induzirá a formalização de grande número de empresas que até ao momento trabalham de forma informal.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502078765
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502078765
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.53 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSouza,José Manuel Meireles de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Brasileiro

Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Brasileiro (Cód: 2626019) Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Bra... (Cód: 2626019)
R$ 78,70
Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Brasileiro (Cód: 2626019) Gestão - Técnicas e Estratégias no Contexto Bra... (Cód: 2626019)
R$ 78,70