Frete Grátis
  • Google Plus

Gifting (Cód: 2852642)

Simoni,Joao de; Pechlivanis, Marina

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,90
Cartão Saraiva R$ 50,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado?
João de Simoni, Auli de Vito, Marina Pechlivanis e Claudio Melo têm respostas para estas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535232851
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535232851
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSimoni,Joao de; Pechlivanis, Marina

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gifting