Frete Grátis
  • Google Plus

Gimme! The Human Nature Of Successful Marketing (Cód: 1542768)

Hallward

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,60 em até 4x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 132,62 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,27 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Gimme! The Human Nature Of Successful Marketing

R$139,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

In Gimme!, advertising research expert John Hallward shows you how the most effective advertising campaigns tap into our most basic, primal emotions to convince consumers to buy. For marketers and advertisers, this book looks at the human nature of consumers and presents the proven tactics, techniques, and arguments that best motivate the human animal to buy.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470100295
Altura 23.60 cm
I.S.B.N. 9780470100295
Profundidade 2.30 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 240
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHallward

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gimme! The Human Nature Of Successful Marketing