Frete Grátis
  • Google Plus

Go Logo, a Handbook To the Art of Global Branding (Cód: 3049386)

Rotovision

Rotovision-Id

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 119,70 em até 3x de R$ 39,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 113,72 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,94 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Go Logo, a Handbook To the Art of Global Branding

R$119,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Unique among branding or creative guideline books, this book examines the enormous influence of both 'commercial persuasion' and 'societal persuasion' branding—and looks closely at the crucial role creative brand warriors play in building and sustaining winning designs. A primary focus is on exploring what it takes to be a successful creative in the global branding wars as defined by the 12 branding determinants. Global brands, such as Starbucks, Google, Burger King, Delta Airlines, and more, demonstrate the unique traits that make them successful brands.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Rotovision-Id
Cód. Barras 9781592535170
Altura 25.40 cm
I.S.B.N. 9781592535170
Profundidade 1.50 cm
Referência .
Ano da edição 2010
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 21.60 cm
AutorRotovision

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Go Logo, a Handbook To the Art of Global Branding