Frete Grátis
  • Google Plus

Google Adwords - A Arte da Guerra - A Batalha nos Links Patrocinados (Cód: 1416629)

Monteiro,Ricardo Vaz

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Google Adwords - A Arte da Guerra - A Batalha nos Links Patrocinados

R$55,00

Descrição

Os sites de busca da Internet criaram ferramentas onde anunciantes são colocados lado a lado numa disputa feroz pela compra das melhores posições nas suas páginas de respostas, cada anunciante paga apenas quando um internauta clica em seu anúncio. Este tipo de campanha publicitária chama-se link patrocinado. O objetivo do livro é descrever os aspectos que envolvem a criação, manutenção e em especial a otimização de campanhas de links patrocinados no sistema 'Google Adwords'. Este livro é destinado aos empresários, profissionais liberais e responsáveis pela criação e manutenção de campanhas de links patrocinados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574522722
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574522724
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 242
Peso 0.37 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMonteiro,Ricardo Vaz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Google Adwords - A Arte da Guerra - A Batalha nos Links Patrocinados