Frete Grátis
  • Google Plus

Google Adwords - A Arte da Guerra - A Batalha nos Links Patrocinados - 3ª Ed. (Cód: 2618208)

Monteiro,Ricardo Vaz

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este é o primeiro livro em português que ensina como criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados no Google. De fácil leitura, é perfeito para pequenos empresários, profissionais liberais e responsáveis pela administração de campanhas on-line.
O sistema de links patrocinados do Google permite que sejam veiculados anúncios nas páginas de resposta desse instrumento de pesquisa e você paga apenas quando um internauta clica no seu anúncio. Esse sistema do Google chama-se Adwords. O sistema é extremamente flexível e permite a criação de campanhas publicitárias on-line no Google com abrangência por
Estado, Nacional ou em qualquer país do mundo. Aprenda a usar todo este potencial!
O livro traz citações da obra A Arte da Guerra, de Sun-Tzu, e descreve as principais estratégias de atuação, baseadas em conceitos militares amplamente conhecidos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574523903
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574523903
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 268
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMonteiro,Ricardo Vaz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Google Adwords - A Arte da Guerra - A Batalha nos Links Patrocinados - 3ª Ed.