Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Googled (Cód: 9354404)

Débora Chaves

Nova Fronteira (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

“Com o olhar fresco e atento dos bons repórteres, Auletta descobriu no Google uma cultura metódica, porém complexa. É um mundo de engenheiros, por certo: engenheiros jovens, ensimesmados, que buscam a melhor solução para os problemas que decidem enfrentar. Não importa se há séculos o mundo resolve um problema de certa forma: se eles encontram outra solução que consideram tecnicamente mais elegante, que seja. Talentosos, brilhantes até, mas principalmente jovens.”
Do posfácio de Pedro Doria“O relato mais completo do surgimento de um dos negócios mais rentáveis, poderosos e estranhos que o mundo já viu.”
San Francisco Chronicle“A mistura de inocência e arrogância do Google tem funcionado muito bem até agora. Mas este livro sugere que o futuro pode não ser tão simples.”
The GuardianNo começo, era apenas mais um site de busca. Hoje, é um gigante que ameaça as empresas de mídia tradicionais.Para entender como funciona o Google e o que ele representa, o jornalista e escritor Ken Auletta entrevistou os fundadores, Larry Page e Sergey Brin, e o CEO, Eric Schmidt, além dos principais colaboradores. O resultado é a mais completa história da empresa que revolucionou a busca na internet e ajudou a definir o começo do novo milênio.Auletta também conversou com representantes da “velha mídia” americana, que hoje se perguntam se o Google deve ser tratado como parceiro ou inimigo. Por um lado, o serviço de publicidade Google AdSense tornou-se uma fonte de receitas fundamental para jornais, editoras, estúdios de cinema e canais de televisão; por outro, iniciativas como o site Google News ou a compra do YouTube tornam o Google um competidor no terreno da produção de conteúdo.Resultado de uma pesquisa detalhada e imparcial, Googled é um livro indispensável para entender uma das empresas mais importantes da atualidade — e para saber melhor o que sua influência pode significar para nosso futuro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Nova Fronteira (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522014958
Início da Venda 07/07/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 506 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorDébora Chaves

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Googled

Googled (Cód: 9354404) Googled (Cód: 9354404)
R$ 49,90
Googled (Cód: 9354404) Googled (Cód: 9354404)
R$ 49,90