Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Googled - A história real da maior empresa do mundo virtual - e como sua ascensão afeta as empresas (Cód: 5757838)

Auletta,Ken

Agir Digital

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 14,90

em até 1x de R$ 14,90 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Googled - A história real da maior empresa do mundo virtual - e como sua ascensão afeta as empresas

R$14,90

Descrição

 No começo, era apenas mais um site de busca. Hoje, é um gigante que ameaça as empresas de mídia tradicionais.
Para entender como funciona o Google e o que ele representa, o jornalista e escritor Ken Auletta entrevistou seus fundadores, Larry Page e Sergey Brin, e seu CEO, Eric Schmidt, além de seus principais colaboradores. O resultado é a mais completa história da empresa que revolucionou a busca na Internet e ajudou a definir o começo do novo milênio.
Auletta também conversou com representantes da “velha mídia” americana, que hoje se pergunta se o Google deve ser tratado como parceiro ou inimigo. Por um lado, o serviço de publicidade Google AdSense tornou-se uma fonte de receitas fundamental para jornais, editoras de livros, estúdios de cinema e canais de televisão; por outro, iniciativas como o site Google News ou a compra do YouTube tornam o Google um competidor das empresas de mídia no terreno de produção de conteúdo.

 Resultado de uma pesquisa detalhada e imparcial, Googled é um livro indispensável para entender uma das empresas mais importantes da atualidade – e para saber melhor o que a sua influência pode significar para o nosso futuro.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Agir Digital
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1001
Início da Venda 18/10/2013
Cód. Barras 9999057578383
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorAuletta,Ken