Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gramática Contextualizada - Limpando o Pó Das Ideias Simples - Série Estratégias de Ensino - Vol. 49 (Cód: 8269303)

Antunes,Irandé

Par?bola Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 28,00

Por: R$ 27,90

em até 1x de R$ 27,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 26,51 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gramática Contextualizada - Limpando o Pó Das Ideias Simples - Série Estratégias de Ensino - Vol. 49

R$27,90

Descrição

A pergunta feita pelos futuros professores nas salas de aula dos cursos de Letras quando se deparam com explicações simples de questões gramaticais, torna-se agora o título deste livro - Por que a escola não ensina gramática assim? Este livro vem contribuir para a discussão e reflexão sobre tópicos de gramática, de fenômenos fonético-fonológicos, morfossintáticos e semânticos que ocorrem tanto na variedade de prestígio quanto nas variedades estigmatizadas, empregadas em vários contextos de uso, nas modalidades orais e também em alguns gêneros escritos do português brasileiro. Todos esses fenômenos não são trabalhados em livros didáticos e em gramáticas da forma como são registrados aqui. Por que a escola não ensina gramática assim? Baseia-se em explicações segundo princípios funcionais dos usos reais da língua. Propõe respostas às inquietações de alunos e professores quanto aos modos de ensinar, compreender e fazer uso da língua em movimento e desvenda parte da complexidade implicada nos empregos linguísticos dinâmicos numa proposta pedagógica contemporânea. Além de apresentar discussão e reflexão, a obra ainda faz sugestões de como trabalhar cada tema em sala de aula.
Autores: Stella Maris Bortoni-Ricardo / Rosineide Magalhães de Sousa / Vera Aparecida de Lucas Freitas / Veruska Ribeiro Machado

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Par?bola Editorial
I.S.B.N. 9788579340918
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.05 cm
Número de Páginas 160
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788579340918
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorAntunes,Irandé