Frete Grátis
  • Google Plus

Graphis Advertising Annual 2009 (Cód: 2617732)

Pedersen,B. Martin

Harpercollins Usa

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 271,20 em até 9x de R$ 30,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 257,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 22,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This Annual is the global advertising community’s premier showcase of print ads. Packed with in-depth case studies of the year’s most outstanding work, Graphis Advertising Annual 2009 gives you behind-the-scenes looks at the world’s savviest advertisers: agencies like Ogilvy & Mather, The Richards Group, and Goodby, Silverstein, & Partners. See all the best ads, all in one place. Arranged by trade categories for easy reference, this invaluable guide includes more than 300 of the year’s finest single ads and campaigns in corporate, fashion, food, nonprofit, technology, sports and more, each one with full credit information. Graphis Advertising Annual 2009 is a requisite for anyone in advertising.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins Usa
Cód. Barras 9781932026528
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9781932026528
Profundidade 0.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
MÊS FEVEREIRO
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorPedersen,B. Martin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Graphis Advertising Annual 2009