Frete Grátis
  • Google Plus

Guerrilla Marketing (Cód: 563398)

Levinson,Jay Conrad

Houghton Mifflin

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,60
Cartão Saraiva R$ 49,02 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Identifies the fastest growing markets, and discusses recession strategies, modern consumers, targeted prospects, technology, and management

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Houghton Mifflin
Cód. Barras 9780395906255
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0395906253
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003140590
Acabamento Brochura
Detalhe 3RD REV&EX
Ano da edição 1998/10/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 388
Peso 1.05 Kg
Largura 0.00 cm
AutorLevinson,Jay Conrad

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guerrilla Marketing

Guerrilla Marketing (Cód: 563398) Guerrilla Marketing (Cód: 563398)
R$ 51,60
Guerrilla Marketing (Cód: 563398) Guerrilla Marketing (Cód: 563398)
R$ 51,60