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Guia de Alimentos da Dieta de South Beach (Cód: 161701)

Agatston,Arthur

Sextante / Gmt

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Guia de Alimentos da Dieta de South Beach

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Descrição

Sucesso no mundo todo, a Dieta de South Beach não é apenas uma nova maneira de se alimentar: é uma forma de compreender os alimentos. Para ajudar você a emagrecer sem passar fome ou privações, o cardiologista Arthur Agatston preparou este guia que diferencia os bons dos maus carboidratos e as boas das más gorduras, apontando as escolhas adequadas para refeições saudáveis, saborosas e diversificadas. O guia contém centenas de alimentos, apresentados em ordem alfabética e por categoria. Cada um dos verbetes relaciona a quantidade de carboidratos, açúcar e gordura referente a uma porção, e recomenda se o produto deve ser ou não incorporado ao seu cardápio. Além disso, inclui uma lista de compras para orientá-lo no supermercado e dicas importantes para cada uma das três fases da dieta. Usando este guia, você vai adotar uma alimentação saudável, ganhar energia e manter a boa forma seguindo os princípios da Dieta de South Beach.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Sextante / Gmt
Cód. Barras 9788575421451
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 857542145X
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 112
Peso 0.12 Kg
Largura 12.00 cm
AutorAgatston,Arthur

Leia um trecho

Bem vindo! Estou feliz por você ter experimentado a Dieta de South Beach e dado o primeiro passo para um futuro repleto de saúde e vitalidade. A Dieta de South Beach não pode ser classificada como um programa alimentar com baixo teor de carboidratos, pobre em gorduras, nem rico em proteínas. Suas regras são: consumir os carboidratos e as gorduras certas e aprender a lanchar corretamente. O enorme sucesso da Dieta de South Beach se deve ao fato de que as pessoas emagrecem sem ter vontade de comer, sem se sentir privadas e sem perceber que estão fazendo regime. A Dieta permite o consumo dos carboidratos "saudáveis" mas restringe os carboidratos que contribuem para o ganho de peso, diabetes e doenças cardiovasculares. A variedade de alimentos e de receitas é enorme. Isso evita a repetição e o tédio, dois obstáculos para o sucesso de uma dieta a longo prazo. Desejo que a Dieta de South Beach se torne um estilo de vida saudável, e o objetivo deste guia é facilitar este processo. Ele vai ajudá-lo a conhecer melhor os princípios da Dieta e ensinar algumas dicas para quando você for fazer compras e comer fora. Além do emagrecimento: a Dieta de South Beach também beneficia a saúde O médico já lhe disse que você precisa emagrecer para evitar doenças cardíacas ou diabetes? Então a Dieta de South Beach pode ser a alimentação certa para você. Por quê? Porque a Dieta que está ajudando milhões de pessoas a se livrar de quilos a mais não começou como um programa de emagrecimento. Criei a Dieta para ajudar os pacientes a reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos e diminuir o risco de pré-diabetes (doença que precede o diabetes do tipo 2 e que tem relação com enfarto e derrame). E sua eficácia foi comprovada. Para dar apenas um exemplo, um de meus pacientes, com pouco mais de 50 anos, tinha hipertensão, colesterol alto, elevadas taxas de triglicerídeos e estreitamento das artérias coronarianas. Seu médico anterior lhe havia receitado os medicamentos habituais. Mas, depois que iniciou a Dieta de South Beach, seu perfil cardíaco melhorou rapidamente. Seu nível de triglicerídeos, que era superior a 400, caiu para menos de 100 - nível normal - depois de apenas um mês. Além disso, ele perdeu quase 14 quilos, manteve-se no novo peso e não toma mais todos aqueles medicamentos para o coração. Os resultados da Dieta também foram avaliados em um ambiente científico. Meus colegas e eu realizamos um estudo confrontando a Dieta de South Beach com a rígida dieta recomendada pela American Heart Association. No estudo, 40 voluntários foram divididos em dois grupos: um deles seguiu o programa da Heart Association e o outro a Dieta de South Beach. Os indivíduos não conheciam a procedência das dietas. Após doze semanas, cinco pacientes da dieta da Heart Association haviam desistido, e apenas um desistiu do programa South Beach. Os pacientes que seguiam a Dieta de South Beach também tiveram maior diminuição da proporção cintura para quadril, sugerindo uma verdadeira redução do risco de males cardíacos. Os níveis de triglicerídeos diminuíram radicalmente nos que seguiram a Dieta de South Beach, e sua proporção de colesterol bom para colesterol ruim melhorou mais do que a do grupo que seguiu a dieta da Heart Association. Finalmente, os indivíduos que seguiram a Dieta de South Beach perderam, em média, 6 quilos, o dobro dos 3 quilos perdidos pelos pacientes que testaram a outra dieta.

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