Frete Grátis
  • Google Plus

Guia de Design Editorial (Cód: 3441317)

Samara,Timothy

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 130,00 em até 4x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 123,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Guia de Design Editorial' é uma referência completa para entender o design de revistas, jornais, catálogos, relatórios anuais, boletins, materiais institucionais, entre outros tipos de publicação. Escrito pelo designer e professor Timothy Samara, este livro oferece uma visão abrangente, tanto histórica quanto atual, dos estilos de design e suas aplicações. Processos essenciais como organização de conteúdo, seleção de cores, composição tipográfica e integração entre texto e imagens são investigados em profundidade. Estudos de caso com esboços, experimentações e declarações dos designers responsáveis pelos projetos de exemplo complementam a obra. Por meio da análise detalhada dos fundamentos do design e de soluções inteligentes para problemas do dia a dia, o leitor vai desenvolver um entendimento claro dos princípios e da aplicação prática do design editorial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577807758
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577807758
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 239
Peso 0.88 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSamara,Timothy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia de Design Editorial