Frete Grátis
  • Google Plus

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3091430)

Madruga,Roberto

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 104,00 R$ 72,00 (-31%) em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor. Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente, é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522460571
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522460571
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 235
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMadruga,Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm - 2ª Ed. 2010

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3091430) Guia de Implementação de Marketing de Relacionam... (Cód: 3091430)
R$ 72,00
Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3091430) Guia de Implementação de Marketing de Relacionam... (Cód: 3091430)
R$ 72,00