Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm (Cód: 8899739)

ROBERTO PESSOA MADRUGA DA SILVA

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,00 em até 2x de R$ 42,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes.' Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Management)

'Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória.' Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.)

'Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes.' David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente)

'Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência.' Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald's)

Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.

O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor.

Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.

Livro de consulta indispensável para diretores, gerentes e especialistas em atendimento, marketing, vendas, call center, CRM, marketing direto e gestão empresarial em geral. Leitura complementar para qualquer profissional ou estudante de outras áreas que queiram transformar seus negócios, sejam pequenos, médios ou grandes, em resultado e satisfação de clientes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522468195
Início da Venda 23/06/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7719
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 249 (aproximado)
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorROBERTO PESSOA MADRUGA DA SILVA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm (Cód: 8899739) Guia de Implementação de Marketing de Relacionam... (Cód: 8899739)
R$ 84,00
Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm (Cód: 8899739) Guia de Implementação de Marketing de Relacionam... (Cód: 8899739)
R$ 84,00