Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

guia de marca

A essência da marca deve ser seguida e preservada em todos os canais de comunicação.

Este manual de marca tem o objetivo de apresentar e orientar as diferentes possibilidades de aplicação do branding da Saraiva em seus diversos contextos.

É importante ter atenção às cores, formas e tamanhos apresentados.

A sua reprodução de maneira correta e adequada é fundamental.

Institucional

Saraiva Institucional
Logotipos e aplicações da logomarca Saraiva. Incluindo templates de apresentação
fotos e pilares da marca.

Submarcas

Saraiva de Bolso
Logotipo e aplicações das submarcas da Saraiva: SaraivaDeBolso, SaraivaConteúdo, SaraivaPlus, SaraivaDigital, SaraivaReader e SaraivaPlayer.

Serviços/Produtos

Saraiva Serviços
Logotipos, selos e aplicações dos serviços e produtos da Saraiva (viagens, flores, perfumes, etc).

Serviços Financeiros

Saraiva Digital
Logotipos, selos e aplicações dos Serviços Financeiros da Saraiva.

Digital

Saraiva Digital
Logotipos, aplicativos, versões permitidas, etc sobre a SaraivaDigital.

Área especial para parceiros

Nossas Lojas
Templates para ponto de venda, mídia impressa e regras de aplicação da marca.