Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Guia do Empreendedor Estrangeiro na China (Cód: 3095324)

Fernandez, Juan Antonio; Shengjun, Liu

Leap

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90

em até 1x de R$ 44,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,66 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Guia do Empreendedor Estrangeiro na China

R$44,90

Descrição

A tênue aplicação da lei, a intervenção enérgica do governo, a escassez de talentos gerenciais, a possibilidade de falsificações, o agitado ambiente empresarial e a concorrência local surpreendentemente agressiva. Este livro usa estudos de caso para exemplificar e examinar esses desafios gerenciais cruciais. Cada caso concentra-se em um assunto específico e é complementado por comentários de professores e executivos que têm extensa experiência na China. A filosofia dos autores é de que os leitores podem aprender mais efetivamente por meio da experiência dos outros, captada nos casos reais. O livro inclui uma ampla gama de empresas, tais como Emerson, Eli Lilly, General Motors, Peugeot, Carrefour, Daimler-Chrysler e Picanol.

Características

Peso 0.54 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Leap
I.S.B.N. 9788576793786
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576793786
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorFernandez, Juan Antonio; Shengjun, Liu