Frete Grátis
  • Google Plus

Guia do Franqueador - Como Desenvolver Marcas Mundi (Cód: 1563157)

Mauro,Paulo César

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,90 em até 2x de R$ 44,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,91 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,48 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é o trabalho mais completo e profundo de análise e orientação do sistema de franquias no Brasil, ajudando empresas a desenvolverem projetos de sucesso e marcas mundiais. Inova na análise de canais de distribuição, orientando as empresas a escolherem os canais mais adequados para seus produtos e serviços; aborda os temas jurídicos e fiscais e apresenta o novo projeto de Lei de Franquia, em tramitação no Congresso Nacional. Na sua 4ª edição, completamente revisada, este livro é uma unanimidade no setor de franquia como o melhor livro já publicado no Brasil sobre o tema.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521313212
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521313217
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.48 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMauro,Paulo César

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia do Franqueador - Como Desenvolver Marcas Mundi