Frete Grátis
  • Google Plus

Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075373)

Cesnik, Fabio de Sa

MANOLE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A utilização do incentivo fiscal é freqüente em nosso país e é aplicada em vários campos da atividade humana. O incentivo à cultura, porém, sofre de uma carência de publicações que aliem aspectos doutrinários a uma ótica mais técnica. Apresentando tópicos importantes como leis federais, estaduais e municipais comentadas e benefícios fiscais para empresas investidoras, este Guia do Incentivo à Cultura é uma contribuição àqueles que se lançaram ou querem lançar-se no caminho da construção e da sedimentação responsável do nosso patrimônio artístico e humanístico, sendo de interesse para empresas que investem em cultura, profissionais como artistas, produtores e advogados, além de estudantes de Direito, Comunicação e Marketing.
A segunda edição do Guia traz ainda todas as mudanças introduzidas com o novo decreto da Lei Rouanet (de 2006), bem como os detalhes da MP n. 2.228/01, que cria a ANCINE (Agência Nacional do Cinema), além dos diversos novos mecanismos de financiamento ao audiovisual. Além disso, o leitor encontra na publicação as novidades da Lei do ICMS de São Paulo e sugestões precisas relacionadas com a difícil tarefa de captação de recursos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520435007
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 9788520435007
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 400
Peso 0.53 Kg
Largura 15.50 cm
AutorCesnik, Fabio de Sa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012

Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075373) Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075373)
R$ 62,00
Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075373) Guia do Incentivo À Cultura - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075373)
R$ 62,00