Frete Grátis
  • Google Plus

Guia do Mercado Brasileiro da Música 2006 (Cód: 1388616)

Boulay,Marinilda Bertolete

Imprensa Oficial Sp

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 36,10 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O hip hop francês é o segundo mais importante do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos; a diversidade da música eletrônica francesa é feita por bambambãs como Laurent Garnier, Agoria ou Rubin Steiner; o pop francês tem fenômenos como o cantor argelino Rachild Taha. Se esses nomes são conhecidos no país isso ocorre graças à colaboração do Escritório da Música Francesa no Brasil, que promove um importante intercâmbio musical num cenário em que a cultura norte-americana ainda mantém o domínio nas rádios, TVs e prateleiras de discos brasileiros. Este guia, que a cada edição se aprimora e se torna mais completo, é mais uma pecinha no quebra-cabeças da diversidade cultural que tão bem caracteriza a cultura desses dois países.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Imprensa Oficial Sp
Cód. Barras 9788570604231
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8570604238
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.47 Kg
Largura 14.30 cm
AutorBoulay,Marinilda Bertolete

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia do Mercado Brasileiro da Música 2006