Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais: Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor (Cód: 9277348)

Lima,Alexandre B. Moreira; André Siqueira; Eduardo Prange; Emilia Chagas; Fabrício Umpierres Rodrigues; Henrique H. Tormena; Júlia Cavaler Ghisi; Priscilla Albuquerque; Ricardo Heidorn; Rodrigo Lóssio; Théo Orosco

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,60
Cartão Saraiva R$ 41,60 ou em até 2x de R$ 20,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais: Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor

R$41,60

Descrição

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aì, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788582603796
Início da Venda 04/03/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 13502
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Ano da Publicação 2016
Mês da Publicação MARÇO
Peso 0.00 Kg
AutorLima,Alexandre B. Moreira; André Siqueira; Eduardo Prange; Emilia Chagas; Fabrício Umpierres Rodrigues; Henrique H. Tormena; Júlia Cavaler Ghisi; Priscilla Albuquerque; Ricardo Heidorn; Rodrigo Lóssio; Théo Orosco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais: Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor