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Guia Prático de Formação de Preços - 3ª Edição 2005 (Cód: 191873)

Assef,Roberto

Campus

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Guia Prático de Formação de Preços - 3ª Edição 2005

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Descrição

Este livro tem como objetivo mostrar como os preços devem ser formulados e os resultados finais devem ser mensurados. Uma das práticas gerenciais mais complexas, em qualquer organização, é definir a sua política de preços de venda. Como se formam os preços? Qual o peso da influência do mercado nesta decisão? Em que medida a empresa pode considerar seus principais atributos, com preços diferenciados em relação à média? Que posicionamento perseguir, à longo prazo, na linha de produtos?
Estas questões necessitam diversas avaliações, pesquisas e informações, nem sempre disponíveis à curto prazo. Assim, o “mercado” acaba sendo o principal, talvez o único, balizador de preços. Mostrar que, na maioria das vezes, a adoção desta prática não é coerente com as metas de resultados das empresas é um dos objetivos principais deste livro.
Este livro se destina a estudantes dos cursos de graduação além de profissionais e gestores envolvidos com a atividade de precificação em suas empresas.

Características

Peso 0.23 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535218521
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
Cód. Barras 9788535218527
País de Origem Brasil
AutorAssef,Roberto