Frete Grátis
  • Google Plus

Guia Prático de Formação de Preços - 3ª Edição 2005 (Cód: 191873)

Assef, Roberto

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro tem como objetivo mostrar como os preços devem ser formulados e os resultados finais devem ser mensurados. Uma das práticas gerenciais mais complexas, em qualquer organização, é definir a sua política de preços de venda. Como se formam os preços? Qual o peso da influência do mercado nesta decisão? Em que medida a empresa pode considerar seus principais atributos, com preços diferenciados em relação à média? Que posicionamento perseguir, à longo prazo, na linha de produtos?
Estas questões necessitam diversas avaliações, pesquisas e informações, nem sempre disponíveis à curto prazo. Assim, o “mercado” acaba sendo o principal, talvez o único, balizador de preços. Mostrar que, na maioria das vezes, a adoção desta prática não é coerente com as metas de resultados das empresas é um dos objetivos principais deste livro.
Este livro se destina a estudantes dos cursos de graduação além de profissionais e gestores envolvidos com a atividade de precificação em suas empresas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535218527
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535218521
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.23 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAssef, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia Prático de Formação de Preços - 3ª Edição 2005