Frete Grátis
  • Google Plus

Guia Prático - Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios (Cód: 8874043)

Coelho,Rubens

Doc Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O planejamento é algo imprescindível parra qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso, é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborara um plano de marketing. Em Guia prático – plano de marketing para clinicas e consultórios, fica evidente que este documento não precisa ser extenso. O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está e onde pode chegar. Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresenta brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em Saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais da Saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o próprio termo marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Doc Editora
Cód. Barras 9788562608216
Altura 15.00 cm
I.S.B.N. 9788562608216
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 89
Peso 0.04 Kg
Largura 10.00 cm
AutorCoelho,Rubens

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Guia Prático - Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios