Frete Grátis
  • Google Plus

Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3 (Cód: 156898)

Clegg,Stewart R.; Hardy,Cynthia; Nord,Walter R.

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 186,00 R$ 148,70 (-20%) em até 4x de R$ 37,18 sem juros
Cartão Saraiva R$ 141,27 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,24 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O 'Handbook de Estudos Organizacionais' é provavelmente a mais ambiciosa e reconhecida compilação de teorias, modelos e abordagens sobre estudos organizacionais feita nas últimas décadas. Desde sua edição, a premiada obra figura como uma referência obrigatória para estudiosos e praticantes de organização em boa parte do mundo. Esta é a primeira versão não inglesa do Handbook. No Brasil, ele está sendo editado em três volumes, mas com todos os textos da edição original. Este Volume 3 - Ação e análise organizacionais - discute formas de compreender e influenciar a ação organizacional, revisitando e atualizando tanto temas clássicos (como estratégia, liderança e tomada de decisão), quanto temas que têm surgido com mais força nos últimos anos, como tecnologia, inovação, aprendizagem organizacional, tecnologia, informação e grupos, comunicação, economia organizacional, o indivíduo nas organizações etc.). A grande novidade desta edição do livro é que os organizadores da edição brasileira incorporam autores representativos da comunidade de estudos de Administração do Brasil, para contextualizar os artigos à realidade brasileira e apontar os caminhos das conversações propostas pelos organizadores e autores do Handbook original. Isto se reflete nas 'Notas técnicas' de proeminentes docentes e pesquisadores brasileiros, bem como na participação de muitos desses autores no projeto, como tradutores e revisores técnicos, o que propicia a máxima adaptação do texto à nossa realidade local.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522430185
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522430187
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 420
Peso 0.70 Kg
Largura 17.00 cm
AutorClegg,Stewart R.; Hardy,Cynthia; Nord,Walter R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3

Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3 (Cód: 156898) Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3 (Cód: 156898)
R$ 148,70
Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3 (Cód: 156898) Handbook de Estudos Organizacionais - Vol. 3 (Cód: 156898)
R$ 148,70