Frete Grátis
  • Google Plus

Handbook of New Product Development Management (Cód: 2065671)

LOCH

Butterworth Heinemann

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 340,70 R$ 49,90 (-85%)
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Managing new product development is a key area of management, straddling strategy, innovation and entrepreneurship and macro-organizational behaviour.

All of the contributorsin the Handbook of New Product Developmentare are well-known and leading exponents to theory of New Product Development and to methods used in practice. They draw upon their experience and work to offer a comprehensive view of the challenges in managing the development of new products. Existing knowledge in the different topics is examined and the key management challenges, and the important gaps in our knowledge are discussed. Most of the chapters draw upon systematic interaction with companies and practice and this is presented in the examples and the case studies cited.

The Handbook of New Product Development and Management surveys this area in the context of an overall framework that explains how aspects interact and combine in a successful NPD process. Each chapter outlines open questions and highlights needs for future research.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Butterworth Heinemann
Cód. Barras 9780750685528
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780750685528
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1/11/2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 560
Peso 0.82 Kg
Largura 0.00 cm
AutorLOCH

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Handbook of New Product Development Management

Handbook of New Product Development Management (Cód: 2065671) Handbook of New Product Development Management (Cód: 2065671)
R$ 49,90
Handbook of New Product Development Management (Cód: 2065671) Handbook of New Product Development Management (Cód: 2065671)
R$ 49,90