Frete Grátis
  • Google Plus

Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty (Cód: 9187475)

Harvard Business Review

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,20 em até 2x de R$ 42,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,94 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

How do you keep your customers coming back-and get them to bring others?
If you need the best practices and ideas for making your
customers loyal and profitable--but don't have time to find
them--this book is for you. Here are nine inspiring and useful
perspectives, all in one place.
This collection of HBR articles will help you:
- Turn angry customers into loyal advocates
- Get more people to recommend you
- Boost customer satisfaction by satisfying your employees
- Focus on profitable customers--whether they're loyal or not
- Invest in the right CRM technology for your business
- Mine customer data for more effective marketing
- Increase your customers' lifetime value

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781422162521
Altura 20.57 cm
I.S.B.N. 9781422162521
Profundidade 1.78 cm
Referência 9781422162521
Acabamento Brochura
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Número de Páginas 221
Peso 0.18 Kg
Largura 13.72 cm
AutorHarvard Business Review

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty

Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty (Cód: 9187475) Harvard Business Review On Increasing Customer Loy... (Cód: 9187475)
R$ 85,20
Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty (Cód: 9187475) Harvard Business Review On Increasing Customer Loy... (Cód: 9187475)
R$ 85,20