Frete Grátis
  • Google Plus

Harvard Business Review on Innovation (Cód: 661610)

Christensen, Clayton M.; Mcgrath, Rita; Overdorf,Michael; MacMillan,Ian; Thomke,Stefan

CLIENT DISTRIBUTION SERVICES

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,30 R$ 92,00 (-10%) em até 3x de R$ 30,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 87,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Harvard Business Review on Innovation

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca CLIENT DISTRIBUTION SERVICES
Cód. Barras 9781578516148
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 1578516145
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003658499
Acabamento Brochura
Ano da edição 2001/05/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 222
Peso 0.65 Kg
Largura 0.00 cm
AutorChristensen, Clayton M.; Mcgrath, Rita; Overdorf,Michael; MacMillan,Ian; Thomke,Stefan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Harvard Business Review on Innovation

Harvard Business Review on Innovation (Cód: 661610) Harvard Business Review on Innovation (Cód: 661610)
R$ 92,00
Harvard Business Review on Innovation (Cód: 661610) Harvard Business Review on Innovation (Cód: 661610)
R$ 92,00